.

sábado, 18 de agosto de 2018

"O Lado Oculto - Antídoto para a propaganda global"


O LADO OCULTO": FALTA UMA SEMANA

Na próxima sexta-feira, 24, o novo semanário digital de informação internacional "O Lado Oculto - Antídoto para a propaganda global" estará disponível neste endereço: https://www.oladooculto.com/
 
Será o Número Zero, uma edição experimental posta à disposição gratuitamente para avaliação dos eventuais leitores e angariação de assinaturas. No dia 7 de Setembro iniciar-se-á a publicação semanal regular. Os preços das assinaturas serão de 16 euros (anual), 10,50 euros (semestral) e 3,20 euros (seis números). Abrimos a oportunidade para todos os que acreditam no papel da informação independente se tornarem "assinantes solidários", contribuindo com uma verba voluntária além do valor da assinatura. "O Lado Oculto" dependerá unicamente dos seus assinantes.
 
Como aperitivo podemos desde já anunciar que no Número Zero exporemos a "Liberdade Duradoura" que a NATO instaurou no Afeganistão em 17 anos de ocupação; faremos a anatomia do mais recente golpe na Venezuela, da séria confrontação entre Estados Unidos e a Turquia, que passa bem pelo interior da NATO e assusta o globalismo neoliberal; e explicaremos o acordo viciado entre Juncker e Trump, que apenas serve a indústria automóvel alemã. O Brasil em luta pela independência estará também nesta edição experimental.
Quem, até ao momento, não disponibilizou o endereço de e-mail para receber a newsletter anunciando a entrada online poderá fazê-lo para assinantes@oladooculto.com; também pode ir tentando o endereço www.oladooculto.com a partir de dia 24. Aqui encontrará todas as indicações para concretizar a assinatura.
 
A todos quantos percebem a necessidade de uma verdadeira informação internacional livre e independente pedimos que sejam assinantes e, além disso, divulguem quanto puderem este novo endereço: WWW.OLADOOCULTO.COM


Sem comentários:

Enviar um comentário