.

sábado, 14 de março de 2020

"as palavras sao armas" de quarentena no facebook


Já sei!

O meu blogue "as palavras sao armas" foi corrido do Facebook porque não contei a minha história, mas a das tropas dos EUA que a coberto do coronavírus estão a invadir a Europa com objetivos precisos (aqui).

Fui corrido do Facebook porque publiquei a solidariedade do governo chinês a auxiliar os italianos no combate ao COVID-19 e denunciei a angústia de milhões de norte-americanos sem condições para se tratarem. (aqui) e (aqui)

Fui corrido do Facebook porque não publiquei o que almocei, nem onde e denunciei a fome que o neoliberalismo provoca em todo o planeta.

Os “padrões do Facebook” não são os meus e as minhas “publicações” não se destinam a entreter e muito menos a bestealizar quem as possa ler.

O Facebook tem a faca, mas somos nós que temos o queijo na mão, e é nestes momentos de desnorte que podemos ver com mais clareza como atua e quem apunhala.

1 comentário:

  1. Também eu fui apanhado com as calças na mão, pelo desrespeito aos "padrões" da comunidade (deles), só jogos florais, nada de entrar pelo contraditório aos DDT, e assim podemos apanhar o sabonete sem receio, não seremos sodomizados.

    ResponderEliminar