.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Uma campanha exemplar



A BANDEIRA DA JUSTIÇA E DA ESPERANÇA
A intervenção de Edgar Silva como candidato à Presidência da República consubstanciou-se por um elevado nível de intervenção cívica onde a justiça social e o bem comum foram bandeira.

Edgar Silva e o Partido Comunista Português assim como os militantes e apoiantes devem orgulhar-se pelo esforço desenvolvido e pela coerência das propostas do candidato assim como do coletivo que o propôs.

Os resultados obtidos não podem nem devem ser motivo para qualquer tipo de autoflagelação, compreender a envolvente do candidato Edgar Silva nesta campanha requer um esforço superior ao facilitismo das críticas que posteriormente lhe possam ser atribuídas.

*      *      *
«Não quem venceu; só quem nunca se deu por vencido – eis o vencedor!»
Luandino Vieira in o Livro dos rios.

2 comentários:

  1. O homem é bestial e disse coisas bestiais. Ele, o PCP, os militantes deram o seu melhor. Mas os brutos dos eleitores preferiram votar nos fascistas, no cabeça de fósforo e na gaja engraçadinha. Sacanas, ingratos, burros. Tiveram a salvação na mão e recusaram-na, pondo a cruzinha no quadradinho errado. Deus não existe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja melhor começar por tentar explicar o resultado de Edgar Silva na Madeira - +/- 20%, o segundo, ao invés dessa mordacidade insana! Depois Tentar explicar o resto dos resultados mas com profundidade e não com mais sarcasmos mentecaptos. E a finalizar, com a verdade factual do que é dito! Então, poderá ser o "anónimo" levado a sério, se é que ele se quer dar a tal trabalho.....

      Eliminar